A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Depois de alguns meses de calmaria a City voltou a sofrer com a violência que têm assustado os luzienses nos últimos dias. Os assaltos voltaram a ser praticados assim como os roubos de motos nos ramais que cortam o município. Segundo informações as ocorrências denunciando roubos e assaltos cresceram assustadoramente na delegacia de polícia de Santa Luzia.

São Pedro não economizou em chuvas ultimamente na City que há dias está sob a marcação cerrada do nosso "inverno amazônico". O reflexo são os igarapés da região que estão abarrotados de água.

O carnaval luziense de 2011 promete ser um dos mais animados dos últimos tempos, no que depender dos vários blocos que surgem à cada dia. Pelo menos umas dez agremiações carnavalescas devem participar da folia momesca da City esse ano.

A chuva atrapalhou mas não tirou o brilho da festa de lançamento do Bloco do Jacaré ontem à noite. Os Djs Cocino e Paulinho Monteiro, no comando do trio Uirapurú, mandaram os melhores hits do momento para um público bastante animado que fez a festa até as primeiras horas da madrugada de hoje.

A nova secretária de saúde de Cachoeira do Piriá foi empossada ontem de manhã em uma cerimônia concorrida que contou com a presença do prefeito do município Antenorzinho Oliveira [PR], do deputado estadual Márcio Miranda [Dem] e do ex-deputado estadual Adamor Aires.

Ainda estamos no início de 2011, mas as especulações para 2012 [ano eleitoral] já começaram, principalmente sobre os postulantes a uma vaga na concorrida Câmara Municipal. Vários nomes surgem no cenário municipal como opção, principalmente de jovens que pretendem ingressar na carreira política.

O tempo passa, o tempo voa e a administração municipal, comandada pelos petistas, continua caladinha em relação ao carnaval 2011. Até agora nenhum pio sobre o assunto.

À propósito, o carnaval de Cachoeira do Piriá promete ser um dos melhores da região. Os diversos outdors com a vasta programação espalhados por aí anunciam os novos rumos da administração daquele município agora comandado pelo prefeito Antenorzinho Oliveira.

Muito "neguinho" que foi demitido da prefeitura no início do ano com a promessa de retornar ao emprego depois de dois meses já começou a cair na real e perceber que foi usado como "massa de manobra" da quadrilha petista que comanda a administração municipal apenas para dá votos aos seus candidatos.

Se depender dos muitos comentários na blogosfera luziense, o PPS [Partido Popular Socialista] que tem como grandes estrelas o deputado federal Arnaldo Jordy e o vice-governador Helenilson Pontes, e que aqui em Santa Luzia é comandado pelo radialista Antonio Luís, promete ser uma das vedetes nas próximas eleições municipais da City.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.