A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Fofocódromo

Estamos no início de 2011, mas 2012, ano de eleições municipais, nos bate à porta e as especulações sobre os possíveis nomes que disputarão o comando do município assim como os postulantes a uma vaga na Câmara Municipal já começaram e dominam muitas "rodinhas" de conversa na City.

É prematuro e, talvez, precipitado nomear quem concorrerá à prefeitura. É cedo e ainda tem muita água pra rolar em baixo da ponte, embora todos saibam mais ou menos quem será candidato.

Quanto aos que desejam um assento na câmara, muitos e alguns bons nomes despontam até o momento, como é o caso do Leandro Lima, herdeiro político dos ex-vereadores Lucas Cavalcante [seu pai - in memoriam], Jacó e Antonio do Ônibus. Outros que também figuram nessa lista são: Léo Pereira [filho do empresário Neto Pereira], alguém - jovem - da Família Oliveira [já que o vereador Tião não concorrerá à reeleição] e o blogueiro Dinho Oliveira.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que se pode esperar do politico que se recusa reconhecer um filho imagina o eleitor fique de olho eleitor no carater de certo espertalhão.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o aninimo que diz o que se espera de um politico que não reconhece o propio filho e nem assume os compromisso como homem. Um

Anônimo disse...

TEM ESPERTALHÃO QUE FICOU 4 ANOS SENDO ASSESSOR DE UM CERTO DEPUTADO RECEBENDO DINHEIRO PÚBLICO SÓ PRA FAZER FARRA, E AINDA SE DIZ INTERESSADO NA CAMARA DE STA LUZIA, QUE A SANTA AFASTE OS MAUS FEITORES DA POLÍTICA....

Tecnologia do Blogger.