A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mixuruca...

A Semana Pedagógica da rede municipal de ensino de Santa Luzia começou hoje, de forma tímida, sem aquela apoteose de outros anos no início do desgoverno petista, apesar de está jorrando dinheiro do Fundeb nos cofres da prefeitura.

2 comentários:

Carpinteiro de Poesia Francisco Weyl disse...

Não o tenho visto nas atividades da semana de forma a poder respaldar a sua observação, do mesmo modo, não reconheço como digna esta expressão chula por excelência (mixuruca) para caracterizar encontro de professores que no mínimo devem se dar respeito bem como serem devidamente respeitados. Além do mais, o FUNDEB - cujos valores o senhor diz está "jorrando nos cofres sem dizer exatamente quanto é este valor"... - por Lei, não trem esta atividade como fim (por favor, informe-se melhor), até para melhor informar ao seu leitor e dessa forma tornar mais coerente este espaço virtual. Tenha um bom dia.

Anônimo disse...

Meu caro, como professor deste município deveria escolher melhor as palavras para inseri-las neste espaço de formação de opinião, vi você participando da semana pedagógica.

Tecnologia do Blogger.