A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Flexa Ribeiro é o primeiro a apresentar projetos no Senado

Os dois primeiros projetos desta legislatura do Senado Federal são de autoria do senador paraense, reeleito, Flexa Ribeiro [PSDB].

Um dos projetos altera a forma de cobrança da Cfem [Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais], garantindo mais recursos aos estados e municípios mineradores, caso do Pará. A proposta altera a atual lei, fazendo com que a base de cálculo considere o faturamento bruto resultante da venda do produto mineral e não o líquido, como acontece hoje.

O outro projeto prevê o início de uma série de ações que serão realizadas para proteger, ampliar e desenvolver a produção de açaí e a fruticultura no Pará. A proposta busca proteger o nome e a "marca" açaí, conferindo-lhe a designação de fruto nacional.

Um comentário:

Moraes Filho disse...

NÃO ME ENVERGONHO DE SER SEU ELEITOR. EM NOSSO JORNAL MANANCIAL AQUI EM XINGUARA SUL DO PARÁ, COLOQUEI O SENADOR NA CAPA DA EDIÇÃO 16, COM ESSES DIZERES: O SENADOR MAIS VOTADO DO BRASIL E O QUE NÃO FALTOU NENHUMA SESSÃO NO SENADO. ELE TEM RESPONSABILIDADE COM O POVO DO PARÁ.
PARA SABER MAIS DA REFERIDA NOTICIA, CONVIDO TODOS PARA AcESSAREM o blog do jornal Manancial: www.manancialdecarajas.blogspot.com
UM GRANDE ABRAÇO COMPANHEIROS LEITORES.

Tecnologia do Blogger.