A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Desembarque

Edno Alves já está com os dois pés no PPS. Ontem, quinta-feira, o empresário foi recebido na capital do estado pelo presidente regional da legenda, o deputado federal Arnaldo Jordy, para acertar os detalhes da sua filiação.

Segundo informa a direção do PPS luziense, leia-se Antonio Luís, no dia 16 de abril as principais lideranças do partido no Pará, o vice-governador Helenilson Pontes, o deputado federal Arnaldo Jordy e o deputado estadual João Salame estarão em Santa Luzia para a realização de um congresso com foco nas eleições municipais de 2012 quando Edno e outras aquisições do partido em terras luzienses assinarão suas fichas de filiação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Reinaldo,
Santa Luzia não se iluda. Edno deve ser a última opção, aliás, nem deveria se apresentar como opção para Prefeito de Santa Luzia, pois é visível e cristalino que trata-se de um aproveitador, com interesses inconfessáveis e altamente nocivo à sociedade local. É sujeito mal intencionado,de passado e presente nebuloso, que tenta disfarçar a sua mente deletéria e maldosa com supostas ações caridosas.

Nas duas últimas eleições votei no PT(Louro), mas, apesar das "cagada s" do Louro e seus condestáveis, ainda prefiro votar na Lucia Machado ou até mesmo no candidato dos oliveiras, do que num sujeito que, certamente, seria um Gestor incompetente, e, mais que isso,usaria do Poder Municipal para continuar cometendo as atrocidades que somente alguns de Santa Luzia, infelizmente, sabem do que me refiro.
Seria o fim da picada uma vitória desse cafajeste.
Em nome da liberdade de expressão solicito a publicação do meu comentário.
Att.
Eleitor preocupado.

Tecnologia do Blogger.