A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Santa Luzia que te quero bem

Se a administração petista de Santa Luzia, altamente lesiva aos recursos financeiros municipais, investisse menos em marketing fantasioso que pinta a realidade ao gosto do "artista" e realmente fizesse o que a propaganda alardeia aos ventos nossa realidade certamente seria outra, bem diferente. As sucessivas auditorias provaram que o rombo nas contas do município é escandaloso, tanto que o apedeuta - o arauto da gatunagem - responde vários processos impetrados na justiça pelo MPF [Ministério Público Federal] por desvios de recursos e improbidade administrativa, inclusive, sendo condenado recentemente a ressarcir mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos.

Colocar um município no vergonhoso ranking de o "terceiro mais corrupto do estado", apontado pelo relatório da CGU [Controladoria Geral da União], não é para qualquer um, mas a cumpanherada, aprovada com méritos na escola da roubalheira, conseguiu essa proeza em apenas 5 anos. Esta é a realidae que os éticos petistas, integrantes da nova elite financeira da cidade, incomodam-se quando confrontados, principalmente os "moleques de recados", forasteiros alçados para terras luzienses na esteira da gastança do "nosso dinheiro" patrocinada por um governo irresponsável que tenta maquiar com propagandas a verdadeira situação do município.

Quem ama cuida, e só ama Santa Luzia - nossa querida Cidade Morena - quem "brotou do seu ventre" e a viu florescer com todos os seus encantos e não os oportunistas de plantão que ao sabor das verbas públicas instalaram-se em terra alheia para tentar iludir o ordeiro povo luziense com histórias da Caronchinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita povo ladrão é esse do PT Partido dos Tarados o povo que gosta de foder com os pobres literalmentre vamos escurrassar esses sem vergonhas da cidade chega de sofrimento!!!

Anônimo disse...

Eita povo cara de pau esta turma do pt... falam de competenciae de respeito com o povo.Nos fins de semana ele se juntam e ficam comentando ascrueldade que eles fazem com os pobres.... cambadas de ladrões !!!!

Tecnologia do Blogger.