A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Nota de esclarecimento


Recebi [via mural de recaodos] e publico a nota abaixo enviada pela assessoria de comunicação da Família Oliveira em resposta aos ataques à família do Sr. Rosalvo de Cachoeira do Piriá, enviados ao mural deste blog:
 
Correção de rumos
 
A família Oliveira vem por meio deste veículo informar que não tem conhecimento e também não autorizou ninguém a destratar a família do Sr.Rosalvo,de Cachoeiira do Piriá, ou quem quer que seja. Esclarece, ainda, que, ao contrário do que tentam fofocar, a Família Oliveira tem um profundo respeito e amizade com toda a família garimpeira, especialmente o Sr.Rosalvo, seu filho Altemar, sua nora Rosângela, Dona Beth e todas essas pessoas batalhadoras que chegaram em nosso município para trabalhar, ganharem seus sustentos e gerarem empregos. Alerta, ainda, a família Oliveira, que o Editor desse admirado blog não permita a publicação de matérias que envolvam calúnias ou difamações contra qualquer pessoa, envolvendo o nome da familia Oliveira, como se esta não fosse capaz de expressar seus conceitos ou sentimentos quando achar conveniente ou necessário. A família Oliveira. neste ato representada por seu patriarca Ademir Oliveira, agradece pela publicação desta nota.

Obrigado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Assim é que se faz. Realmente, tem gente que se aproveita do anonimato para intrigar as pessoas de bem. Com essa nota os "Oliveiras" dao um chega pra lá nos maldozos e fofoqueros.

Anônimo disse...

Não é que agente se surprende. nunca fui muito chegada nesses oliveira não.Mais esse jesto ganha o meu ponto, parabésn.

Anônimo disse...

Boa essa,competencia.

Tecnologia do Blogger.