A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O governo do PT mente descaradamente

A petesada mente descaradamente, mais uma vez, para enganar o povo com essa propaganda veiculada pelas ruas afirmando que o "Governo Popular" [leia-se administração petista de Santa Luzia] está garantindo peixe barato para a população durante a Semana Santa.

O peixe de qualidade existe e realmente será vendido por um precinho camarada, mas quem trouxe o pescado foi o governo do estado [leia-se governador Simão Jatene] através do programa "Pescado na Mesa do Povo" que o repassou à prefeitura à custo zero. Agora os malandros vêm com esse papo furado de que estão vendendo peixe barato somente para dá uma de bonzinhos.

Veja o que diz o site do governo do estado:

O programa "Pescado na Mesa do Povo", do governo estadual, vai garantir através da Sepaq [Secretaria de Estado de Pesca e Aquicultura] peixe de qualidade e com preços acessíveis à 38 municípios paraenses, incluindo a capital. Serão 550 toneladas de pescado para o abastecimento da população.

A garantia desse abastecimento à população está assegurada pelo decreto do governador Simão Jatene [PSDB], que entrou em vigor dezoito dias antes da Semana Santa, a fim de evitar a saída de pescado do estado, viabilizando o consumo da população paraense.

Os municípios atendidos pelo programa Pescado na Mesa do povo são: Abaetetuba, Acará, Afuá, Altamira, Ananindeua, Augusto Corrêa, Baião, Benevides, Bragança, Breu Branco, Cachoeira do Arari, Cametá, Capanema, Castanhal, Colares, Conceição do Araguaia, Curralinho, Igarapé Miri, Jacundá, Limoeiro do Ajuru, Marapanim, Marituba, Moju, Monte Alegre, Óbidos, Oeiras do Pará, Paragominas, Portel, Salinópolis, Santa Barbára, Santa Luzia do Pará, Santarém, São Caetano de Odivelas, São Domingos do Capim, São João de Pirabas, Soure e Tucuruí.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.