A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O que ele disse

“- Precisamos analisar antecipadamente a documentação, realizar investigações e comprovar as irregularidades. Ou seja, precisamos ter provas concretas, caso não, não vai dar em nada, [as convocações] pois a pessoa convocada apresenta números que não conhecemos a sua verdadeira dimensão e fica por isso mesmo, pois não sabemos o que realmente criticar!”

Vereador Tião Oliveira [PR] justificando o seu voto contra as convocações de secretários municipais para arguição na Câmara Municipal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Para tião oliveira, esta sua tentativa de justificar as suas atitudes não convenceram...vc e o dentão estão que nem unha e cuticula... já sabemos que vc colocou 4 funcionarios na prefeitura ,tudo isto é p/ ficar calado em relação as roubalheiras que a oposição quer invetigar.já sebemos que vc e o dentão gostam de saborear um bom churrasco juntos ...

Eleitor disse...

Caro tião "oliveira" guarde bem esse sobrenome e depois vamos ver quem é o vice do imitador de the guevara imitador só no perfio por q o homem rouba muito,e agora o tião vem com convesa mole veja onde ele esta investindo o dinheiro q o ladrão do dentão deu p/ele tião nem o garrafão te que mais larga nossa cidade melo amor de Deus!!!

Tecnologia do Blogger.