A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Taxistas protestam contra clandestino

DSC06150DSC06157DSC06159DSC06170DSC06198
DSC06203

Hoje pela manhã os taxistas sócios da cooperativa luziense ATMA [Associação dos Taxistas Manoel do Artur], que representa a categoria, fizeram um protesto inusitado contra um cladestino específico, o "Caganeira", não filiado na entidade corporativa mas que exerce a profissão regularmente transportando, clandestinamente, pessoas para Capanema.

Segundo membros da associação, o taxista em questão transformou-se em desafeto da maioria dos profissionais depois de algumas discussões por causa de lotações, criando inimizades, tanto que no final do ano passado o presidente da ATMA, Reinaldo Fonseca, teve um atrito com ele que terminou em registro de queixa na delegacia e o Reinaldo colidiu propositalmente contra o veículo do taxista.

De acordo com informações recebidas pelo editor do blog, ontem mais uma vez Caganeira teria discutido com alguns taxistas, que decidiram, em forma de protesto, "fechar" o carro dele na hora em que chegasse no terminal, impedindo-o de trabalhar. E foi o que aconteceu.

Nota: Veja todos as fotos do protesto clicando aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

SERÁ Q O PROFESSOR LEU O ARTIGO DO Jorge Daniel
[Professor, geógrafo e especialista em Educação Ambiental]
SOBRE Violência escolar - uma discussão necessária.
ACREDITO QUE TALVEZ ATÉ TENHA LIDO MAIS NÃO ENTENDIDO QUE UM FORMADOR DE OPINIÃO POSSA SE PRESTAR A INCITAR AS PESSOAS SE REFERI A OUTRAS POR APELIDOS PRINCIPALMENTE QUANDO JÁ SE FORA PROFESSOR DO MESMO. É SÓ DE SE LAMENTAR ESSE TIPO DE ATITUDE VENHA DE UM PESSOA QUE DEVERIA ESTAR A SERVIÇO DE BONS EXEMPLOS DE COMO SE COMPÓRTAR DIANTE DE UMA SITUAÇÃO TÃO DELICADA QUANTO ESTA EM QUESTÃO. É PROFESSOR JORGE DANIEL CONTINUE A ESCREVER QUEM SABE UM DIA O COLEGA NÃO VAI ENTENDER QUAL É A VERDADEIRA MISSÃO DE UM EDUCADOR.

Tecnologia do Blogger.