A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Justiça e cidadania

O fórum da Comarca de Santa Luzia do Pará, sob o comando do Exmº. Sr. André Filo-Creão da Fonseca, juiz titular da referida comarca, recebe durante toda essa semana [de 23 à 27/05] duas equipes de médicos odontólogos integrantes do programa "Sorrisos Felizes", do TJE-PA [Tribunal de Justiça do Estado do Pará], para realizarem procedimentos médicos-odontológicos nos servidores da casa e seus dependente assim como na população em geral.

As equipes [compostas de dois odontólogo, dois assistentes e técnicos de manutenção] estão atendendo os pacientes em dois consultórios itinerantes montados nas dependências do próprio fórum e os serviços prestados, gratuitamente, são: clínica geral, cirurgias, odontopediatria e prevenção e orientação bucal.

O projeto Sorrisos Felizes, pioneiro entre os tribunais de justiça do Brasil, é uma iniciativa do TJE-PA em parceria com as comarcas que tem como objetivo aproximar o Judiciário da população e já foi premiado com a medalha de "Honra e Mérito" do tribunal paraense pela relevância dos serviços prestados.

DSC_0186DSC_0159DSC_0151DSC_0144DSC_0143

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.