A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Hoje tem espetáculo...

A trupe petista desembarca logo mais na comunidade do Broca onde armará o circo para mais uma inauguração apoteótica de uma escola, em obras a mais de um ano, depois de passar por aquela maquiagem típica dessa administração.

Segundo informações de fontes dos quadro do próprio partido, diga-se de passagem, a referida escola será entregue à comunidade sem está com a obra totalmente concluída, e que esta ação é apenas mais um espetáculo dos "artistas" na tentativa de recuperar a credibilidade do governo petitsta e desviar a atenção do povo dos graves problemas que afetam o município.

Nos últimos tempos a petesada especializou-se em passar cal nas paredes das escolas e preparar grandes festas para inaugurar o feito com a intenção de dá visibilidade à "criatura eleitoral" deles, o que não tem surtido nenhum efeito, por que o dublê de Che Guevara continua patinando em todas as pesquisas de intenção de votos.

Um comentário:

Anônimo disse...

sempre leio aqui sobre as canallhices da gangue louro, jedson,nonato,edson e felipe...so ladrão.....o q me deixou estupefado e que o malandro mor..ainda pode ser prefeito ...
eta povinho burro

Tecnologia do Blogger.