A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Câmara - atualizando

Correspondente do blog que esteve na Câmara Municipal pela manhã para assistir a sessão ordinária de hoje, encerrada às 11:45 hs, relata o seguinte:

A petesada, segundo denúncias de funcionários, intimou sob pena de desconto do dia de hoje no contracheque funcionários municipais [temporários, principalmente] a se fazerem presentes nas galerias da câmara para intimidar com vaias os vereadores e tentar impedir a votação do requerimento que pede o afastamento do prefeito por 120 dias até que as denúncias de corrupção que pesam sobre ele sejam apuradas, mas não adiantou por que o requerimento foi aprovado por 5 votos à 3.

Ainda segundo a mesma fonte, houve bate-bocas entre os vereadores. Robson e Nando apartearam Edson Farias, com palavras duras contra a administração, inclusive o vereador Robson o acusou de integrar a "Quadrilha Solidária" por se beneficiar do esquema de corrupção montado pelo alto escalão do governo.

Durante o discurso dos vereadores Robson e Nando, integrantes do governo que ocupavam a galeria atrás dos parlamentares tentaram intimidá-los com palavrões e ameaças.

O desespero é tão visível, que além dos funcionários coagidos para aplaudir os desmandos da turma petista nas galerias da câmara, vários secretários, inclusive aquela distinta senhora que comanda a Secretaria de Educação, foram engrossar as fileiras vermelhas, e numa tentativa, mais desesperada ainda, no final da reunião ficaram na frente do prédio da câmara fazendo panfletagem com aquele jornal que custa R$ 21.000,00 mensais ao contribuinte, encarregado de mentir à população para esconder o verdadeiro caos em que se encontra o município.

Vergonha e caos, essas são as únicas palavras capazes de traduzir o governo petista de Santa Luzia.

2 comentários:

Anônimo disse...

MAS TODOS SABEM QUE A QUADRILHA LOURO,JEDSON,NONATO,EDSON E FELIPE SÃO TODOS SEMI ANALFABETOS E SAFADOS.
SO QUEREMOS SABER E NAS PROXIMAS ELEIÇÕES VCS DE SANTA LUZIA ÃO ELEGER O MENTOR DOS SAFADOS,,,,EDSON MARTINS

Anônimo disse...

mmas.. robson federal está coberto de razão, e nao e dificil ele provar que...nonato guimarães e um grade....BANDIDO...CANALHA, OPORTUNISTA E LADRÃO...SEM VERGONHA, MENTIROSO...MERECE ELE JUNTO COM JEDSON,FELIPE,EDSON MARTIS E O LOURO....IREM PARA CADEIAAAAAAAAAA

Tecnologia do Blogger.