A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Homicício - atualizando

A motivação do crime ocorrido na noite de terça-feira quando um elemento bastante conhecido da polícia por práticas delituosas, assaltos e roubos, principalmente, assassinou à facadas - e não com um tiro de cartucheira como informado ontem aqui no blog - um gari da prefeitura no Bairro Novo, foi, segundo informações, por que a vítima, testemunha ocular de um dos assaltos praticados pelo marginal homicida, teria colocado a boca no trombone comentando com a vizinhança o que presenciou.

Chateado com os comentários, o assassino foi tirar satisfações e, no calor da discussão, atacou o gari com várias facadas, ferindo-o mortalmente. O criminosos já está preso na carceragem da delegacia de Santa Luzia à disposição da justiça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigo, a notícia está incorreta.
O verdadeiro fato é que o assassinato foi realizado por meio de um bufete, e não com facadas, como está na notícia. Além do mais a ocasião da situação foi que o assassino, armado, foi tirar satisfação com a dona de um bar, próximo do local do ocorrido, no entanto o gari, chamou o homicida para dar conselhos, para que o mesmo se acalmasse e não fizesse nenhum dano. Contudo, o mesmo não gostou dos consehos e despejou a raiva no próprio, dando um tiro fatal.
Essa é a história verdadeira, testemunhada pelas pessoas que lá estavam.

Tecnologia do Blogger.