A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Na câmara

Hoje tem mais um capítulo da novela petista na câmara, o vereador Robson Federal [PT] promete não dá trégua aos saqueadores de recursos públicos e vai continuar insistindo no afastamento do apedeuta, o arauto da gatunagem, das suas funções administrativas para que sejam apuradas as gravíssimas denúncias que pesam sobre o dito cujo.

Na última quarta-feira, 15, os vereadores Robson Federal [PT], Nando [PSB], Luiz Doca [PDT] e Zé Luís [PDT] protocolaram no fórum da Comarca de Santa Luzia, o pedido de afastamento do prefeito por 120 dias.

Os trogloditas que integram a organização criminosa intitulada PT luziense, que na sexta-feira passada promoveu a maior baderna na câmara, inclusive atentando contra a integridade de parlamentares em pleno exercício de suas atividades, tenta intimidar o trabalho dos vereadores com xingamentos e ameaças veladas. Tal atitude reflete o grau de periculosidade de elementos importados por esta administração para fins escusos, que atentaram não somente contra um vereador, mas contra um cidadão luziense e principalmente contra o todo o gentílico.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.