A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Quadrilha Solidária

E o hit Festrilha, de Alcimar Monteiro, tornou-se o jingle oficial da administração petista, intitulada de "Quadrilha Solidária", pelo vereador Robson Federal .

Agora toda a propaganda oficial da prefeitura tem como música de fundo o estrofe "Na minha quadrilha só tem gente que brilha...".

Esse é o respeito quer a petezada tem com a câmara, a justiça e o povo principalmente. É a certeza da impunidade que leva essa gente a saquear à vontade o dinheiro dos cofres públicos, enquanto a saúde e a educação agonizam, e ainda rirem da cara do povo.

2 comentários:

Anônimo disse...

mas e óbvio que se o povo ejeger edson martins para prefeito.essa gangue canalha continuará atuando..
são bons pra fazer promoção com muita venda de cachaça prostituição e malandragem....
cade o MP....cadeia nesses vagabundos enganadores..

Anônimo disse...

SERIA UM DESASTRE TERRIVEL P/ Santa luzia eleger edson martins para prefeito....este EDSON É UM HOMEM FRIO E CALCULISTA PARECE JADER BARBALHO AGINDO P/ TRÁS DAS CORTINAS.... QUEM JÁ VIU ELE ENVOLVIDO DIRETAMENTO COM O POVÃO? AGORA QUE ESTÁ SE APROXIMANDO AS ELEIÇÕES ELE QUER SER O SALVADOR DA PATRIA... NÃO SE ENGANE ELE É TERRIVEL, NÃO PENSE QUE A UNICA ROUBALHEIRA DELE FOI NA PREFEITURA.. ELE TBM ROUBAVA GALINHA DO PAULO O DNO DO BAR LÁ NO CAETÉ..ELE TEM UMA SOCIEDADE COM O CUNHADO NAS CASAS!!!!

Tecnologia do Blogger.