A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

A Paróquia de Santa Luzia festejou ontem o último santo da quadra junina, São Pedro, com uma extensa programação cultural na Barraca da Santa que incluiu muita dança de quadrilha e vendas de comidas típicas.

Amanhã, primeiro de julho, o time de futsal mais badalado da City, o Terremoto Esporte Club, faz aniversário e a data será comemorado pelos integrantes, torcedores e admiradores da equipe.

No próximo sábado a danceteria Beleza Pura, sob o comando do Dj Judson, estará promovendo o "Forrozão das Mulheres". A cobertura sonora será por conta do Mega Arrebentão com participação da carretinha Águia de Fogo. Mulheres não pagam ingresso até à meia-noite.

No julgamento de terça-feira, o réu Kalbelúcio, assassino confesso de um crime ocorrido em 2006 na comunidade da Terra Amarela, foi condenado a 15 anos de reclusão em regime fechado.

A sessão ordinária da Câmara Municipal de amanhã, a última antes do recesso parlamentar, promete ser uma das mais acaloradas daquela casa nos últimos tempos por que os pedidos de instalação de uma CPI e o de afastamento do prefeito, por conta das graves denúncias de corrupção que pesam sobre ele, devem ser votados com o apoio da maioria dos parlamentares.

Segundo informações de bastidores, a "Liga da Justiça", frente parlamentar suprapartidária composta por cinco vereadores, já protocolou no Ministério Público o pedido de instalação de uma comissão processante para apurar os desvios milionários de recursos da prefeitura.

Resumindo: amanhã será o dia "D" para o apedeuta e sua turma pedradora de recursos públicos.

A negativa da vereadora Lúcia Machado em integrar a Liga da Justiça, só reforça os boatos que correm soltos na City: a parlamentar deverá ser indicada pelo partido à sucessão municipal com as bênçãos dos cardeais petistas para salvar o mandato do apedeuta, como combinado em reunião no início do mês.

Este será o primeiro final de semana das badaladas férias de julho. E, claro que todos os caminhos levarão para a nossa faixa de areia atlântica mais famosa do norte do país: "Salinas Beach".

Um comentário:

Anônimo disse...

como está o adolescente que se chocou a com camionete parada com uma moto na madrugada de sexta pro sábado na av. castelo branco próximo a radisco......

Tecnologia do Blogger.