A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Manobras petistas

Amanhã haveria reunião extraordinária na Câmara Municipal para a instalação da comissão processante e votação do pedido de afastamento do apedeuta, isso mesmo haveria, por que segundo fontes fidedígnas os cardeais petistas conseguiram barrá-la com malas abarrotadas de dinheiro.

De acordo com as mesmas fontes, R$ 200.000,00 foram rateados entre duas de suas excelências para que estes não dêem as caras amanhã no parlamento somando-se à base aliada do governo para não dá quórum à reunião.

Esta é mais uma das vilanias petistas, que através de manobras sórdidas patrocinadas com recursos da prefeitura conseguem driblar ardilosamente a legalidade para continuarem no comando da administração municipal fazendo suas malfeitorias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser bem o Luiz Doca e o Tião oliveira o povo q gosta de real!!!não descarto o Zé Luiz!!!!

Anônimo disse...

É uma vergonha!!! A SOCORRO SALDANHA E O FRANÇA!!! Esses dois ESTÃO FORA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES.. A SOCORRO É UMA SANGUE SUNGA . ELA NÃO TEM ETICA NO CARGO QUE EXERCE, O FRANÇO É UMA VEREADOR SEM MORAL,ESSE DOIS ESTÃO FORA NAS PROXIMAS ELEIÇOES.

Anônimo disse...

eu ja acho q quem levantou esa grana foi edson martins nonato,jedson e felipe....esses so trabalham na base da corrupção

Tecnologia do Blogger.