A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

Cachoeira do Piriá, sob o comando do prefeito Antenorzinho Oliveira [PV], continua à todo vapor com obras sendo erguidas nos quatro cantos do município. Além da revitalização do Mercado Municipal e construção da nova sede da prefeitura mais 14 escolas estão sendo construídas ou reformadas, com recursos próprios, diga-se de passagem.

Falando em Cachoeira do Piriá, no próximo dia 31 acontecerá por lá, no parque de vaqueijada "Deus me deu", a competição de prova do laço com premiação de R$ 3 mil.


A City ficou por mais de 24 hs sem uma gota d'água nas torneiras para desespero dos luzienses. A interrupção no abastecimento durou desde o meio-dia de ontem até às 18 hs de hoje. Isso é terrível, você sabe...

Amanhã, finalmente, começará o Campeonato de Férias de Futsal e as mais de 20 equipes que vão brigar pelo título já estão prontinhas para fazer a bola rolar na quadra da escola Florentina Damasceno.


Depois da passagem do governador Simão Jatene [PSDB] por Capanema, semana passada, a cidade se transformou num canteiro de obras: o asfaltamento das ruas está sendo recuperado, as obras do PAM foram retomadas e a pavimentação da avenida Jarbas Passarinho reiniciada. É o efeito Jatene, dizem por lá...

À propósito, para a alegria de Capanema e região, durante o seu discurso Jatene prometeu para a cidade a implantação do Hospital Regional do nordeste do estado.  Os políticos e a população agradecem...


Será dia 12 de agosto em Primavera a grande audiência entre o Grupo Votorantim, Sema, população, representantes de entidades civis e políticos para discutir os impactos sociais e ambientais causados pela extração de caucário e a instalação da fábrica de cimento Poty no município, em 2012.

Os malfeitos na Alepa respingaram na atuante deputada bragantina Simone Morgado [PMDB], que manteve uma funcionária fantasma no seu gabinete.


Os parabéns do blog para dois leitores assíduos desse espaço: Kellby Pereira e Rafael Costa que sopraram velinhas no final de semana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.