A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Super Pop

A mega aparelhagem "Super Pop Águia de Fogo" estará de volta na City no próximo dia 17 de setembro para mais uma mega festa.

Organização: J & G Eventos [Jose e Guilherme]
Apoio: Nova Schin e NC Distribuidora [Nálvison Costa]

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas uma vez o mal gosto musical e o divulgador de músicas de autorias idiotas, sem qualquer fundamento, irá novamente invadir nossa cidade.Mas uma vez o mal gosto musical e o divulgador de músicas de autorias idiotas, sem qualquer fundamento, irá novamente invadir nossa cidade.

Anônimo disse...

Realmente é uma lástima que a nossa querida cidade tenha atrações musicais tão ruins. O pior é que 99% dos jovens daqui curtam esse tipo de som. Pior ainda é saber que querem, a todo custo, que isso faça parte da rica cultura paraense. Francamente, como diria Ariano Suassuna sobre esses determinados estilos musicais: "Não tenho nada contra quem goste, mas a minha escolha foi ignorar profundamente este tipo de pseuco cultura. Sexualidade e humor sempre fizeram e devem fazer parte da cultura musical, porém não deve ser o apelo principal, onde todo o resto é um conjunto de poucas notas e algumas batidas que dão ritmo. Aceito e respeito quem pensa ao contrário."

Tecnologia do Blogger.