A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Um canteiro de obras chamado Cachoeira do Piriá

Desde que assumiu o comando de Cachoeira do Piriá, no início do ano, que o prefeito Antenorzinho Oliveira [PV] transformou a sede e as comunidades do município em um verdadeiro canteiro de obras com reformas e construções essenciais para o desenvolvimento da cidade.

No momento estão sendo reformadas ou construídas 17 escolas [com destaque para a escola sede com dois pavimentos], 2 quadras poliesportivas em comunidades do interior, ginásio de esportes, terminal rodoviário, reforma e ampliação do mercado municipal, reforma e ampliação da unidade básica de saúde, construção do prédio da prefeitura... o que tem incomodado bastante a oposição e os que torcem contra sua administração.

E Antenorzinho não para por aí, além de investir na infraestrura do município o gestor é um dos poucos prefeitos da região que paga mensalamente bônus aos professores da rede municipal com recursos oriundos de sobras do Fundeb.

Veja abaixo algumas das obras importantes que estão mudando a cara de Cachoeira do Piriá com o "jeito Antenorzinho de governar":

Prédio da prefeitura - totalmente concluído
PREFEITURA (2)
Unidade Básica de Saúde - reformada e ampliada
UNIDADE DE SAUDE
Terminal Rodoviário - em fase de conclusão
Foto0149
Ginásio de Esportes -  em fase de acabamento
Foto0142
Escola sede com dois pavimentos e totalamente climatizada - ainda em cosntrução
COLEGIO 2

Um comentário:

Anônimo disse...

sou professora de Cachoeira do Piriá, meu salário esse mês foi de R$ 996,00 onde esta o bônus que é um direito nosso.

Tecnologia do Blogger.