A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

Ufa! Finalmente começou o "Campeonato de Férias de Futsal". No jogo de abertura, ontem à noite, o atual campeão do torneio, o todo-poderoso Bicolor Luziense, despachou outro peso pesado: o Expressinho.

Dizem por aí que a "III Cavalgada de São Jorge" realizada no último domingo, sob a organização da Paróquia de Santa Luzia, foi um sucesso. Parabéns ao competente e antenado Pe. Elias.

Durante as férias o destino mais procurado foi a praia do Atalaia, em Salinas. Enquanto isso, a praia de Ajuruteua, uma das mais belas do estado, que ficou meio esquecida, teve um dos veraneios mais badalados da sua história com uma vasta programação que incluiu concurso de beleza e shows com atrações de renome no cenário musical paraense.

Os ambientes mais badalados e concorridos do veraneio de "Salinas Beach" foram sem dúvidas as barracas de praia "Diwali" e "Ibiza", reduto de bacanas, que trouxeram para seus palcos os principais nomes do show business nacional, mas em compensação o ingresso mais barato não saía por menos de R$ 50,00.

À propósito, no último sábado a "Ibiza Beach Club" despediu-se do veraneio ao som do todo-poderoso Super Pop Águia de Fogo. Para surpresa de um grupo de luzienses que se esbaldava na festa eis que encontram um dos novos ricos da administração petista de Santa Luzia distribuindo simpatia que, contrariando sua fama de arrogante e mão-de-vaca, até pagou-lhes uma garrafa de whisky 12 anos que custou...  R$ 270,00. Uma pechincha para o atual padrão financeiro do rapaz.

Ainda sobre o veraneio. Domingo no "XXIV Festival do Chopp" de Ourém, além das atrações, é claro, o que mais chamou a atenção foi o grande aprato de segurança: muitas viaturas, dezenas de policiais e mais 50 homens de uma empresa de vigilância contratados especialmente para o evento.


A tendência petista luziense vinculada à vereadora Lúcia Machado dá como certa sua indicação para concorrer à prefeitura nas eleições do ano que vem pelo partido. Agora só falta a militância da parlamentar combinar com os russos, digo: com os manda-chuvas da administração municipal.

Hoje o cenário para 2012 é o seguinte: Edno [PPS] é candidatíssimo, está apenas à procura de um vice para chamar de seu; o PT, em avançado estado de putrefação por conta das graves denúncias de corrupção que pesam sobre o governo que comandam e, principalmente, pelas brigas internas que racharam o partido ainda não tem um nome definido e os Oliveiras que, apesar dos boatos, já têm candidato sim, estão apenas assistindo de camarote o sangramento do PT e a derrocada das suas principais estrelas. Mas tudo ainda pode mudar...


Só lembrando os baladeiros de plantão: hoje [2], tem show do Super Pop Águia de Fogo em Pirabas para comemorar o aniversário do prefeito da cidade, Cláudio Barroso [PMDB]. Tudo 0800...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.