A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

O taxista que teve a casa assaltada ontem à tarde foi vítima desse tipo de crime pela segunda vez: há dois anos bandidos invadiram a casa dele nessas mesmas circunstâncias e também levaram uma soma considerável de dinheiro.

A central de boatarias da City informa que a frente parlamentar suprapartidária denominado "Liga da Justiça" teria feito as pazes com o apedeuta em troca de três secretarias. Eu, particularmente, desacredito de tal informação, mas como em política tudo é possível...


No dia 13 de setembro a Pasrtoral da Criança, sob a coordenação do Márcio Santos, estará promovendo a "III Semana do Aleitamento Materno" às 17 hs na praça da Igreja Matriz, com o tema: "Amamentação. Comunique-se. Uma experiência 3D!".

Na próxima segunda-feira, 22, "Dia do Folclore" a Paróquia de Santa Luzia, leia-se pe. Elias, estará promovendo o "I Festival Folclórico" com uma vasta programação cultural na Barraca da Santa e na quadra de esportes da paróquia.

A coordenação do Sintepp [Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará], sub-sede de Santa Luzia, pretende lotar de professores as galerias da Câmara Municipal durante a seção ordinária do próximo dia 26 para pressionar os vereadores à votarem o PCCR [Plano de Cargos, Carreiras, Salários e Remuneração] da categoria que tramita na casa há mais de um ano.

Falando em professores, a prefeitura pretende dá um cano, como de costume, na categoria no pagamento do bônus do Fundeb: o valor combinado no início do ano entre Sintepp e Semed foi de R$ 1.300,00 para cada jornada de 100 horas mensais trabalhadas, mas segundo informações, o próximo bônus será muito inferior ao acordado inicialmente. Isso atende pelo nome de... golpe.


O curral do Detran ficou pequeno para a quantidade de carros e motos irregulares [pipocas] apreendidos durante as operações realizadas semana passada na City.

A quadra de esportes da escola Florentina Damasceno vai ferver com os jogos estudantis da "Semana da Pátria" que acontecerão na primeira semana de setembro.


Amanhã à noite Capanema estará em ebulição por conta de mais um show de forró: a banda Moleca 100 Vergonha vai fazer a festa dos forrozeiros de plantão no Sítio da Arena Carlos Gomes à partir das 22 hs. Imperdível...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.