A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Câmara - atualizando

Correspondente do blog que encontra-se nas dependências da Câmara Municipal informa que até o momento apenas os vereadores Tião Oliveira e Franço, ambos do PR, chegaram na casa: em compensação os gangsters petistas já lotam as galerias, na maioria funcionários temporários da prefeitura alçados à folha de pagamentos exatamente para esse intento, com cartazes e faixas de apoio ao apedeuta [chave de cadeia] e maldizeres aos vereadores, principalmente ao vereador Robson Federal [PT], comandante-em-chefe da "Liga da Justiça" e maior desafeto dos seus ex-companheiros.

E mais, uma das autarquias municipais tornou-se o QG da massa de manobra petista arrebanhada nas comunidades para fazer barulho na câmara daqui a pouco na tentativa de intimidar os vereadores. As pessoas trazidas do interior estão sendo alimentadas e orientadas com táticas já conhecidas da cambada vermelha sob ordens dos cardeais palacianos.

No Broca, e em outras comunidades, segundo informações, as aulas foram suspensas e colocado transporte, bancado pelo ilustre contribuinte, à disposição dos "interessados" em defender a "Quadrilha Solidária".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.