A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Circo vermelho

O lamentável episódio ocorrido na Câmara Municipal na última sexta-feira foi mais uma ato consequente do total desespero da patezada em face ao eminente afastamento do apedeuta por conta das graves denúncias de corrupção que pesam sobre ele e seu mal-fadado governo: os "milhares de pessoas" [que comparecereram para defender o meliante] alardeados pelos boçais petistas aos quatro ventos, na verdade são funcionários da prefeitura e beneficiários de programas sociais, intimados, para não dizer forçados, à se misturar aos gangsters importados para promoverem desordem e anarquia na câmara com o intuito de intimidar os legítimos representantes do povo [vereadores] e assim impedi-los de fazerem o seu trabalho em prol da coletividade.

O mais lamentável ainda é ver a estrutura do município de joelhos à serviço dos desmandos de um governo e seu partido. A educação, sob o comando da ex-sindicalista e agora czarina do Fundebb, com o falso pretesto de uma reunião para debater assuntos de interesse dos funcionários suspendeu as aulas em todas as comunidades do interior e ainda colocou o transporte escolar para arregimentar os barderneiros. E mais, uma instituição mantida com verbas públicas e que atende crianças em situação de risco, aqui na cidade, serviu de QG para o planejamento dos vergonhosos acontecimentos ocorridos na fatídica sexta-feira. Há testemunhas.

Portanto, o total descontrole protagonizado por secretários e funcionários graduados, no interior da câmara, só evidencia o medo  que esse governo tem de ser surpreendido por uma devassa nas contas do município, que diga-se de passagem, iria desfraldar muita coisa podre escondida em baixo do tapete vermelho: a principal fonte do aparelhamento financeiro do PT e suas cabeças coroadas, hoje integrantes da nova aristocracia luziense.

O desepero se abateu na cumpanherada depois que todas as tentativas de aliciamentos financeiros aos vereadores integrantes da frente parlamentar suprapartidária denominada "Liga da Justiça", fracassaram. Então, diante da possibilidade de serem escorraçados do poder os ex-éticos petistas partiram para o tudo ou nada: ameaças, intimidações e baderna, sua marca registrada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.