A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

À beira de um ataque de nervos

Os bastidores políticos luzienses estão fervendo nesses últimos dias. Tem emoção para todos os gostos:

Membros do diretório municipal do PMDB estão em guerra entre si pelo comando da legenda. A briga, sangrenta, diga-se de passagem, já chegou ao conhecimento do morubixaba Jader Barbalho, que lavou as mãos deixando para a deputada Simone Morgado, líder do partido na região, a missão de resolver o imbróglio. De acordo com as últimas informações, o vice-prefeito Zaqueu Salomão foi destituído do comando peemedebista que agora está com a Soane Castro, abrindo espaço, assim, para o empresário Edno Alves que já se declarou candidato à prefeitura nas próximas eleições pelo PMDB, inclusive.

Outra briga que promete é o litígio entre o vereador Robson Federal [PT], comandante-em-chefe da "Liga da Justiça", e os cardeais petistas por conta da empreitada do parlamentar em combater a corrupção instalada no seio do governo comandado pelos seus ex-companheiros que conduziram o município ao vergonhoso ranking de o "terceiro mais corrupto do estado". Agora mais robusta com a adesão de mais um dos nossos nobres edis, a Liga da Justiça reduziu o "Quarteto Fantástico" à condição de "Triunvirato", sem poderes para manobrar os trabalhos da câmara em favor da "Quadrilha Solidária". Mesmo assim, a petezada não se dá por vencida e está só na espreita aguardando qualquer passo em falso do vereador Robson, para usurpar-lhe o mandato sob a alegação de infidelidade partidária, tanto, que com esse intento, dois dos seus pares já o denunciaram ao Conselho de Ética [mas que ética?] do diretório estadual do PT, que pretende enquadra-lo para livrar a cara do apedeuta [chave de cadeia] e sua turma.

Aguardem os próximos capítulos...

Um comentário:

Anônimo disse...

A verdade é o seguinte:
Até então a Diretoria do PMDB em Santa Luzia ainda, no TSE, é do Zaquel, basta acessar o link abaixo que vocês irão ter informações atualizadas de todos os partidos políticos, quer seja de diretório, comissão provisória, permanente, enfim:

http://www.tse.gov.br/internet/partidos/orgao_blank.htm


Basta escolher o partido político e depois escolher a abrangência municipal, Pará, Santa Luzia do Pará, e pronto. Vc terá informação de todos os partidos junto ao TSE.

Tecnologia do Blogger.