A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Capanema já pode ser chamada novamente de a "Capital Paraense do Forró" como nos velhos tempos, por que a cidade voltou a receber os principais nomes do gênero em grandes shows. Só nos últimos dois meses passaram por lá Garota Safada, Moleca 100 Vergonha, Limão com Mel, Mastruz com Leite, Magníficos, Forró do Bom, Forró Estourado...

O recém criado PSD [Partido Social Democrático], do prefeito paulistano Gilberto Kassab, depois de desembarcar no Pará direto para o colo do Governo Jatene está sendo instalado também aqui na City. O diretório municipal provisório já recolheu mais de 300 assinatura de eleitores para sua instalação.

À propósito, os gaiatos já deram outras denominações ao partido de Kassab: PSD [Partido Só da Dilma], devido a aproximação da legenda com a presidente Dilma Rousseff [PT], e PSD [Pode Ser Defunto] por conta das denúncias de que assinaturas de eleitores já mortos constam na lista de apoio à nova sigla.

De acordo com informações da "Rádio Cipó News", alguns notáveis da City estão organizando um abaixo-assinado contra a operadora de telefonia móvel Vivo, da qual os luzienses são reféns e não clientes, por conta da péssima qualidade dos serviços da empresa prestados na cidade. Eu apoio...

Edinaldo Lucena esteve na City durante o final de semana para rever seus familiares e os muitos amigos que conquistou e preserva na terra em que nasceu. Um dos patrocinadores do show do "Super Pop Águia de Fogo", que acontecerá no próximo sábado, Edinaldo estará de volta à terrinha também no próximo final de semana para curtir com os seus conterrâneos esse mega evento que leva a marca "J & G Eventos".

Leitor do blog narrou-me a seguinte cena presenciada por ele aqui na City sábado à noite próximo à sua casa por volta das 23 hs: "- Um rapazinho falava ao celular no meio da rua quando chega um elemento de bicicleta e o aborda com uma faca apontada para o seu peito anunciando o assalto: passa o celular. Desorientado o rapaz entrega o aparelho ao marginal que foge em disparada à vista das pessoas incrédulas com o que acabaram de presenciar."

O Zang's Bar, o point mais badalado da City, informa: todas as segundas e terças-feiras tem cerveja custando apenas R$ 2,50 e toda quarta-feira tem Brasileirão na tela da Globo acompanhado de cerveja estupidamente gelada.

Por está fora da City não acmpanhei a procissão do Círio, ontem: mas segundo informações mais de 6 mil pessoas se fizeram presentes na romaria em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré que encerrou os festejos da sexta edição do Círio. Foi uma linda festa, garantem os que estiveram presentes, que reuniu a família católica luziense na Barraca da Santa para o tradicional almoço e o leilão para arrecadar fundos para a conclusão das obras do Santuário Mariano.

Na sessão ordinária da câmara, da última sexta-feira, a vereadora Socorro Saldanha [PR] subiu à tribuna da casa para anunciar sua adesão à "Liga da Justiça", frente parlamentar suprapartidária que pede o afastamento do prefeito por suspeitas de corrupção. Com o ingresso da vereadora, a frente conta agora com seis integrantes, ou seja dois terços dos parlamentares, número mínimo e suficiente para instalar CPI e afastar no voto o chefe do executivo. Portanto, apedeuta e sua turma: se cuidem por que a casa caiu...

O próximo final de semana promete ser um dos mais movimentados da City: sábado, 17, acontecerá o mega show da aparelhagem "Super Pop Águia de Fogo", no galpão do Elber; no mesmo dia será realizada a "II Parada do Orgulho LGBT de Santa Luzia" [Parada Gay] e no domingo a "Segunda Etapa do Campeonato Paraense de Motocross" na pista do Edno, no Km 48.

No último dia 10, sábado, este blog completou 4 anos de vida com os seguintes números: 3.715 postagens, 1.243 comentários, 2.175 recados no mural e 432.917 acessos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.