A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

O final de semana foi sem dúvidas o mais movimentado do ano na City: com grandes eventos e para todos os gostos.

Sábado, a mega festa com a aparelhagem "Super Pop Águia de Fogo" reuniu milhares de baladeiros luzienses e de cidades vizinhas no galpão da Transportadora Bonfim [galpão do Elber] até as horas finais da madrugada de domingo. Sucesso total em mais um evento que leva a marca "J & G Eventos".
DSC07706

O lado negativo [como sempre] em eventos desse porte, fica por conta da violência: algumas pessoas foram vítimas de assaltos e o episódio mais lamentável aconteceu fora do ambiente e depois da festa. Dois homens, um de luziense, amigo da galerinha baladeira, e um cachoeirense, com muitos amigos aqui na City, discutiram por causa de uma disputa de sons automotivos e o desfecho do bate-bocas quase termina em tragédia. O taxista cachoeirense atropelou, de propósito, de acordo com os presentes, o luziense e teve seu carro quebrado pelos amigos da vítima. O atropelado está hospitalizado, mas sem risco de morte, felizmente.

Ontem, domingo, aconteceu a "II Etapa do Campeonato Paraense de Motocross" com a presença dos principais nomes da modalidade, no estado, e reuniu muitos expectadores na pista do Edno, no Km 48. Durante a disputa de uma das categorias, um piloto de Parauapebas caiu e quebrou uma das pernas, mas o principal destaque ficou por conta do luziense Jonas Gustavo, calouro no motocross, que estava fazendo bonito na segunda colocação deixando muitos pilotos experientes "comendo poeira" quando, infelizmente, caiu e foi obrigado a deixar a competição.
aa

À propósito, pelo desempenho de ontem em plena estreia nas pistas, Jonas Gustavo desponta como uma das grandes promessas luzienses no motocross: "Tem futuro, o menino, só falta experiência" - afirmou um piloto profissional, depois de cumprimentar o garoto.

Ainda ontem, no início da noite aconteceu a "II Parada LGBT de Santa Luzia do Pará", contra a homofobia, levando integrantes e simpatizantes do movimento às ruas da City que se encheram de cores e alegria ao som de um trio elétrico. Depois da passeata, a "Parada Gay" continuou no palco instalado no centro da cidade com discursos de militantes e apresentações artísticas e culturais sobre o tema para as muitas pessoas que foram até o local prestigiar o evento.

O Anexo's, em Capanema é o point preferido pelos bacanas luzienses: nas mesas do badalado restaurante acontecem encontros políticos, comemorações de datas especiais e simples almoços de amigos...

A Paróquia de Santa Luzia, leia-se Pe. Elias, comemorou ontem mais um aniversário da instituição do Dízimo na comunidade católica luziense com uma grande "festa", à noite, depois da missa das 19 hs, na praça da Igreja Matriz com direito à "parabéns pra você", bolo de aniversário e muita comida para os presentes. Vida longa ao Dízimo...

A "Sexta do Charque", o happy hour mais exclusivo da City, que continua com força total reunindo todas as sextas-feiras os velhos integrantes da confraria, passou a contar agora com mais um ilustre membro: o prefeito de Cachoeira do Piriá, Antenorzinho Oliveira [PV].

Perguntinha básica: "Afinal, quem é mesmo o manda-chuva do PMDB luziense? O vice-prefeito Zaqueu Salomão ou a turma de dissidentes, ligada à deputada Simone Morgado?"

Um grande abraço do blog aos amigos luzienses Nilsinho, Neto Bil, Jr. Pereira e Dudu, leitores assíduos deste espaço em Santa Luzia do Paruá, na terra de Sarney, onde trabalham na indústria madeireira, e estiveram de volta à City para curtir a badalação do final do semana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.