A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Encontro Regional do PMDB em Capanema define Chico Neto como pré-canditado em 2012

apmdb 
O presidente estadual do PMDB, o senador eleito Jader Barbalho, realizou encontro para abonar fichas de filiação de novos adeptos do partido, ontem, em Capanema. A grande maioria dos membros filiados na reunião é pré-candidata às eleições municipais de 2012.

Desde as 15h de ontem, o plenário da Câmara Municipal de Capanema, local do encontro, estava repleto de peemedebistas e lideranças que foram aderir ao partido. As atividades começaram às 17h, com a chegada de três peemedebistas que estavam sendo especialmente aguardados: Jader Barbalho; o prefeito de Ananindeua e presidente da Famep [Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará], Helder Barbalho, e a deputada estadual Simone Morgado, parlamentar que coordenou o serviço burocrático do ato das filiações.

A reunião foi organizada pelo líder peemedebista de Capanema, Chico Neto, pré-candidato do PMDB a prefeito do referido município e contou com centenas de lideranças políticas com e sem mandato.

Jader Barbalho assinalou que a reunião apontará uma pré-seleção para os representantes do PMDB nas eleições de 2012, uma vez que o prazo para filiação de candidatos é de pelo menos um ano de antecedência ao dia do voto. “Esse é o momento de estruturar o partido para entrar em campo. Nós não estamos de brincadeira. Pelo contrário, estamos preparando uma seleção para sermos campeões de votos no Pará”, disse o líder.

Diante do plenário superlotado, Jader agradeceu lideranças vindas de diversos municípios da região nordeste do Pará, lugares oficialmente representados por seus prefeitos: Élia Jacques [Peixe Boi], Milton Xavier dos Santos [Garrafão do Norte], Cláudio Barroso [São João de Pirabas], Edson Oliveira [Bragança], Amós Bezerra [Augusto Corrêa], Tinô Santos [Maracanã] e Ribamar Monteiro de Carvalho [Marapanim]. O encontro contou ainda com peemedebistas de Bonito, Santarém Novo, Tracuateua, Viseu, Mãe do Rio, Garrafão do Norte, Aurora do Pará, Igarapé-Açu e Quatipuru.

Diário do Pará

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.