A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Hospital Regional de Capanema - uma realidade

Depois de seis meses de elaboração, o PPA [Plano Plurianual], principal instrumento de planejamento administrativo, que estabelece os projetos e programas que o governo desenvolverá nos próximos quatro anos, foi entregue pelo secretário de Planejamento, Orçamento e Finanças do Estado, Sérgio Bacury, na manhã desta quarta-feira [31], à Alepa [Assembleia Legislativa do Estado], para apreciação dos deputados.

O PPA prevê investimentos de R$  63,8 bilhões no estado para o período de 2012 à 2015,  e entre as despesas estão os custos para a construção dos três hospitais de média e alta complexidade [hospitais regionais], prometidos em campanha pelo governador, nas cidades de Capanema, Castanhal e Itaituba.

Sobre o PPA, o scretário Sérgio Bacury falou o seguinte:

" - A população nos ajudou a construir esse Plano, que na verdade é um pacto pelo Pará. Muito das reivindicações que ouvimos nas audiências foram inseridas no planejamento, como o Hospital Regional de Capanema, que não estava previsto, mas foi pedido pela população. Agora, ele está no PPA.".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.