A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Manobras petistas

Depois de abocanhar o seu naco na administração municipal empossando apadrinhados nas secretarias de Obras e Agricultura em cumprimento ao acordo de "companheiros" para livrar a cara do apedeuta, a vereadora Lúcia Machado [PT] viajou hoje para Brasília onde, segundo informações extra-oficiais, participará de um congresso.

O périplo da presidente da câmara pelo Planalto Central, bancado pelo ilustre contribuinte, diga-se de passagem, é mais uma manobra dos petistas para esvaziar a seção ordinária de hoje, quando o vereador Robson Federal [PT], algoz dos timoneiros da gatunagem na prefeitura, vai subir à tribuna da casa para reafirmar sua posição e denunciar, inclusive dando nome aos bois, a bandalheira da cumpanherada no comando dos recursos municipais.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu não vou te avisar mais preto filho de puta, tu prova que a vereadora Lucia é ladra? tu prova que ela viajou com o dinheiro do povo? seu safado agora não tem desculpa, vai na delegacia e faz um BO,porque agora vou começar te catar e quebrar essa tua fuça.

Anônimo disse...

mas esse anonimo e um CAVALO......
e esse coarde nao se indentifica..... deve ser da quadrilha tb....

Tecnologia do Blogger.