A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O que que é isso companheiros?

Fonte fidedígna, de alma vermelha, diga-se de passagem, acaba de informar ao blog que toda a cúpula petista está reunida, nesse exato momento, na residência de um dos cardeais para tratar da expulsão sumária do vereador Robson Federal dos quadros do partido em retaliação à sua corajosa atitude de denunciar a estrutura de corrupção instalada no seio da administração municipal, capitaneada pelo PT.

Tal atitude, é mais uma manobra dos timoneiros da "Quadrilha Solidária" para desestabilizar o parlamentar e impedir que o intento da frente parlamentar pró-afastamento seja levado adiante. Com o mesmo objetivo, outros vereadores integrantes da "Liga da Justiça" estão sendo assediados com malas recheadas de dinheiro, muito dinheiro, e viagens para paraísos turísticos de modo que se ausente da cidade e, assim, esvaziar as seções ordinárias da câmara.

Por essa nem mesmo a mais cética das oposições esperava: quem viu o PT bradando palavras de ordem contra a corrupção em outros governos, empunhando a bandeira da ética [hoje obsoleta] e vendendo a imagem de seriedade, custa a acreditar que isso seja verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.