A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

A City continua fervendo por conta dos últimos acontecimentos politicos: a arena já foi montada e as equipes já deram a largada para 2012.

À propósito, a batalha judicial entre a nova e a ex-administração já começou: o afastamento votado e decretado pela câmara agora continua sendo discutido na esteira da justiça.

A assessoria do prefeito Zaqueu Salomão alcançou o blog para informar que a inauguração do PSF [Posto de Saúde da Família] da comunidade do Broca, que deveria ter acontecido ontem, será no próximo sábado, 01/10.

Desde sexta-feira, por conta da política, é claro, que este blog está operando acima dos 3 mil acessos diários. Os números são os seguintes: sexta = 3.821, ontem = 3.175 e hoje, dia atípico na blogosfera, já ultrapassamos a barreira dos 800 acessos.


O PSD [Patido Social Democrático], também conhecido como partido do Kassab, que aportou em Santa Luzia abalizado por mais de 500 assinatura para instalação da comissão provisória deve receber nos próximos dias politicos, com mandatos, insatisfeitos de outras legendas.

Se não fosse por causa da politica, o final de semana da City teria sido um dos mais intediantes do ano: não houve uma festa sequer para a tristeza dos baladeiros de plantão.


Corre o bizum na City dando contas de que muitos celulares, principalmente dos que gostam de política, estariam grampeados e os seus donos sendo monitorados 24 hs por dia. Por precaução, é bom não exagerar nos bate-papos telefônicos...

O Facebook tornou-se o principal veículo de desabafo, dos jovens, princpalmente, inconformados com os rumos do governo anterior. No site de relacionamentos a galerinha teen não economizou nos "gritos" de felicidades e boas vindas ao novo mandatário.


Segundo informações, os marginais que assassinaram o jovem Antonio Assis Uchôa à pedradas e ponta-pés no último sábdo são todos daqui de Santa Luzia e bastante conhecidos na cidade. Então o que é que está faltando para a polícia colocar esses bandidos na cadeia?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.