A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

A Câmara Municipal de Capanema, que atualmente conta com dez vereadores, deve aumentar esse número para 15 nas próximas eleições. O aumento do efetivo parlamentar já foi aprovado pela atual legistarura, inclusive com a alteração do regimento interno da casa.

À propósito, amanhã o clima na Câmara Municipal de Santa Luzia deve esquentar: os vereadores integrantes da "Liga da Justiça" darão prosseguimento aos trabalhos de ivestigação das falcatruas da petezada na prefeitura.


O vereador Tião Oliveira [PR] concluiu, com louvor, o curso de Gestão Empresarial na Unama [Universidade da Amazônia] e colou grau em uma linda cerimônia realizada em Capanema no início do mês. Abaixo, Tião Oliveira em dois momentos:
unama48unama49

Perguntinha básica: "Nenhum roqueiro luziense, amante do heavil metal, foi para o Rio de Janeiro curtir o Rock in Rio?"

Os professores da Rede Estadual de Ensino, que atendem apenas o Ensino Médio aqui no município, continuam em greve e por tempo indetermindado, ou pelo menos até que se resolva o impasse em torno do pagamento do Piso Nacional da categoria [R$ 1.187,00], pelo governo do estado, exigido pelo Sintepp.

À propósito, a subsede do Sintepp de Santa Luzia realizou reunião ontem com todos os filiados da Rede Municipal de Ensino e prometeu radicalizar com o governo petista caso o PCCR [Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações] dos trabalhadores em educação caso não seja implantado até o próximo mês. 

Ontem à noite, na hora do "Superclássico das Américas" os points mais procurados da City foram a loja de Conveniências Kayo e o Zang's Bar, não necessariamente nessa ordem, que ficaram lotados por um turma bem animada que vibrou muito com a vitória da nossa Seleção sobre os argentinos.

A "Festividade de São Francisco de Assis", padroeiro do bairro do Km 46, que acontece na igreja do bairro desde o último domingo [25], está recebendo um bom número de fiéis católicos todas as noites nas missas, celebradas diariamente às 19:30 hs, e na venda de comidas típicas que acontece no largo da igreja sempre após as missas.

O ex-prefeito de Capanema, Chico Neto [PMDB], que foi muito aplaudido durante o congresso realizado na cidade, no início do mês, quando Jader Barbalho o anunciou como candidato à prefeito nas próximas eleições é o político que, até agora, mais tem se movimentado para enfrentar o atual prefeito, Eslon Martins [PR] e poderosa máquina administrativa, em 2012.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.