A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Desespero petista

Despeito, inveja, desespero... essas são as únicas palavras capazes de traduzir mais uma das atitudes criminosas praticadas pela turma do PT contra um cidadão luziense. Barderneiros profissionais, essa gente é capaz de praticar os atos mais sórdidos para intimidar adversários e macular a honra alheia. Não medem consequências para defender os seus escusos interesses, mesmo que para isso seja necessário lançar mão dos meios mais covardes: tratam opositores como inimigos à serem eliminados a qualquer custo, aplicando os golpes mais baixos, vis e perversos.

Assim agem os petistas de Santa Luzia, como se fossem os donos do município, praticando suas maldades contra qualquer desavisado que ouse discordar dos métodos nada ortodoxos usados por eles no gerenciamento público em favor próprio. Financiados com recursos desviados dos cofres da prefeitura, os criminosos à serviço dos companheiros agem na sombra da escuridão sempre à espreita para dá o bote covarde em qualquer incauto que cruze o caminho deles.

E assim fizeram, os petistas, na madrugada de hoje com os outdoors que homenageiam o ex-deputado Adamor Aires, um filho de Santa Luzia que tanto orgulho e benefícios trouxe para os seus conterrâneos ao longo da sua abonada vida pública que ainda floresce, pela passagem do seu aniversário na data de hoje. Todos os outdoors em homenagem ao ex-deputado foram "manchados" com um cartaz branco cobrindo a sua foto como pode ser visto na foto abaixo:

ed

Agora me digam se isso é ou não um ato de vandalismo que simplesmente reflete o mais alto nível de desespero da petezada na eminência de ser escorraçada da prefeitura por conta dos anos de malfeitorias ao povo luziense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.