A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

Em Capanema, a turma do prefeito Eslon Martins [PR] afim de evitar um estrago político maior por conta de um certo adesivo com os dizeres "De novo não", contra a reeleição de Eslon, que virou febre na cidade, deu a resposta com outro adesivo, que diz: "É ele de novo".

Hoje é o quinto dia do mês, data limite para o pagamento dos salários do funcionalismo público referente ao mês anterior em qualquer esfera de poder, mas aqui em Santa Luzia até o presente momento a prefeitura ainda não pagou o salário de ninguém e não deu nenhuma previsão de quando isso poderá acontecer. Portanto, à partir de hoje já pode ser considerado atrasado o pagamento dos funcionários municipais.


O novíssimo PSD [Partido Social Democrático] foi o partido que mais inflou nesses últimos dias de movimentação política em solo paroara: inúmeros vereadores, prefeitos e deputados [estaduais e federais] reforçaram as fileiras do partido de Kassab.

À propósito, a Comissão Provisória do PSD de Santa Luzia já foi instalada e o partido que já recebeu um número expressivo de filiados, inclusive de pessoas com densidade eleitoral considerável, está apto à concorrer nas eleições do próximo ano.


A tradicional procissão de São Francisco de Assis, que acontece anualmente para a comunidade do Km 42, reuniu milhares de romeiros ontem pela manhã em mais uma demonstração de fé da Família Católica luziense.
Foto: Radson Lourenço
_DSC0400


Os professores da Rede Estadual de Ensino decidiram em assembleia realizada na última segunda-feira encerrar a greve deflagrada desde o dia 25 de setembro pela categoria em todo o estado. Ficou decidido que à partir da próxima segunda-feira, 10, as aulas do Ensino Médio serão retomadas normalmente na escola Florentina Damasceno.


À partir de hoje até sábado, o movimento de luzienses embarcando para Belém, para participarem do Círio, que acontecerá no próximo domingo, 9, deve se intensificar como acontece todos os anos: Viva Nossa Senhora de Nazaré...

Welliyton dos Teclados, um dos maiores talentos da terrinha, inicia no final de semana, na companhia do cantor Maurício Camargo, uma turnê que vai percorrer várias cidades do estado: dia 7 em Curionópolis, 8 em Parauapebas, 15 em Tracuateua, 16 em Bragança, 22 e 23 em Marabá e 28 em Pirabas. Sucesso pra ele...


Os bastidores políticos da City estão fervendo nessa reta final de filiações e troca-troca de partidos: o PMDB e o PPS foram esvaziados com a debandada das suas principais estrelas que migraram para o PSD que, agora inflado, pode seguramente eleger o maior número de vereadores em 2012. Enquanto isso, o PRB, sob o comando do Edinaldo Lucena, também corre atrás de filiados para se fortalecer e ficar em pé de igualdade com os chamados grandes da política luziense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.