A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

As aulas do Ensino Médio foram retomadas hoje na escola Florentina Damasceno depois que os professores da Rede Estadual resolveram em assembleia realizada na última quarta-feira encerrar a greve deflagrada no final de setembro. Mesmo com a presença de todos os professores na escola o comparecimento de alunos foi tímido no turno da manhã.

À propósito, a direção da escola Florentina Damasceno para o Ensino Fundamental comemorou hoje o Dia das Crianças com as turmas de 5ª à 8ª séries: foram realizadas apresentações culturais, distribuição de brindes e muitas brincadeiras. Parabéns pela iniciativa...


O "Campeonato Luziense" de futebol de campo, temporada 2011, começará no próximo dia 22 [sábado] com o jogo de abertura no Estádio Municipal.

A comunidade do Muruteua está bem servida no quesito balneário. São quatro as opções à disposição de luzienses e turistas: Sol de Verão, do cantor e compositor Maurício Camargo, o antigo Coração de Mãe que agora está sob o comando do Sílvio do bar, o "novo" Coração de Mãe que foi transferido para às margens da BR na entrada de Ourém e o balneário da Zéti no centro da vila. Todos funcionam no mesmo igarapé, apenas em locais diferentes.

No próximo sábado, 15, acontecerá o "II Halloween do Cepev", à partir das 20:30 hs, sob o comando dos djs Jander Luís e Kácio Costa. O tema da festa que reunir a galerinha teen na balada é "Travessuras ou gostosuras?"

Um caravana de católicos luzienses, composta por 43 romeiros, saiu daqui em um ônibus fretado ainda na madrugada de domingo para acompanhar o Círio em Belém depois de uma viagem longa e cansativa: 4 hs de duração e 200 km percorridos. Tudo em nome da fé e do amor por Nossa Senhora de Nazaré.


As comemorações do Dia das Crianças coordenadas pela campanha "Faça uma criança feliz", da Paróquia de Santa Luzia e da escola Florentina Damasceno, começarão à partir das 8 hs com o "Trem da alegria", de Capanema, à disposição da criançada para um "tour" pelas ruas da cidade até às 10 hs quando começará a distribuição dos brinquedos na Barraca da Santa acompanhada de uma vasta programação cultural, muitas brincadeiras e distribuição de lanches.

Em Capanema as agências do Banpará e do Bradesco já encerraram a greve, mas o caos continua o mesmo: filas intermináveis para tudo.

Com o encerramento do período de filiações e transferências partidárias na última sexta-feira, 7, o cenário político luziense já começou a tomar forma com as principais pedras do xadrez assumindo suas posições.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.