A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

A "I Sexta Loka do Cepev", sob o comando dos Djs Kácio Costa e Heleno Neto, que acontecerá na próxima sexta, 28, promete sacudir o final de semana da galerinha teen da City.

À propósito, no primeiro final de semana de novembro, dia 5 mais precisamente, será a vez do Dj Judson fazer a festa dos baladeiros de plantão com o "X Halloween do Beleza Pura". Promete...

Por falar em baladas, e terceira edição da Exposalp vai ou não acontecer? Com a palavra a Secretaria Municipal de Agricultura e a administração municipal...

Com a aproximação do final do ano, os luzienses mais descolados já estão planejando onde passar o Reveillon: os locais mais procurados, como sempre, são Salinas e o Nordeste.

Na próxima sexta-feira, 28, é o Dia do Funcionário Público, feriado nacional, e para comemorar a data os funcionários da escola Florentina Damasceno vão passar o final de semana inteirinho em Salinas Beach... Chique, não?

Amanhã, acontecerá a "I Caminhada Pela Juventude" com concentração à partir das 16 hs em frente ao posto do Km  46 [leia-se posto do Glécio] e depois show de talentos na avenida.

Na última quinta-feira o bispo diocesano, D. Luís Ferrando, ministrou o Sacramento da Crisma para 35 jovens das comunidades do Broca, Pal-de-Remo, Tamancuoca e Pimenteira em uma missa solene, concelebrada pelo Pe. Elias, na comunidade da Pimenteira.
Fotos cedidas gentilmente ao blog pela Paróquia de Santa Luzia.
DSC_0554DSC_0470DSC_0421

Segundo informações que chegaram até o blog, de fontes fidedígnas, diga-se de passagem, o "I Baile dos Idosos" realizado na noite de ontem sob o patrocínio do meu, do seu, do nosso dinheirinho, via Secretaria Municipal de Assistência Social, com o único objetivo de expor eleitoralmente "criatura eleitoral" do PT foi... um grande fiasco.


No próximo domingo, 30, o vereador Luís Doca [PSD] estará completando mais uma primavera e o parlamentar vai comemorar a data na companhia dos seus familiares, amigos e correligionários do jeito que mais gosta: na ilharga do seu povo, com uma grande festa na comunidade do Pitoró. Vida longa ao vereador...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.