A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

Faltando apenas 11 dias para a realização do plebiscito que decidirá sobre a divisão ou não do Pará para a criação dos estados de Carajás e Tapajós o clima na City é bastante tranquilo em relação à este assunto com a certeza de uma vitória esmagadora do "NÃO".

À propósito, dos políticos do município apenas o ex-deputado Adamor Aires se manifestou publicamente declarando voto no "NÃO", inclusive com a veiculação de propaganda institucional nas ruas.

O dia "D" para a transferência do Pe. Elias, estabelecido pela Cúria Diocesana de Bragança é 22 de janeiro: porém antes disso, uma comissão já formada por fiéis católicos de Santa Luzia vai tentar junto ao bispo revogar essa decisão pedindo-lhe que o sacerdote permaneça por mais alguns anos na nossa Paróquia.

No próximo dia 17 o todo-poderoso Super Pop Águia de Fogo estará em Capanema, no estacionamento da Ducar Veículos, fazendo a festa de quatro anos da rádio Princesa FM. Ingressos já à venda.

Acontecerá na próxima terça-feira, 6, no plenário da Câmara Municipal de Santa Luzia a Audiência Pública de Emenda de Iniciativa Popular, instituída pelo Congresso Nacional, para juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde apresentar emendas ao orçamento 2012, específicamente para a área de Saúde Pública, para municípios de até 20 mil habitantes. Agradeço pelo convite recebido...

O mais novo point da badalação noturna de Capanema, o bar loung Ponto Mix, está bombando todos os finais de semana, inclusive com a presença de muito bacana luziense.

Também em Capanema, amanhã à noite serão acesas as luzes da Árvore de Natal, com mais de 15 m de altura, que todos os anos ilumina o centro comercial da cidade. A cerimônia contará com a presença de autoridades locais, dirigentes logistas e a população em geral com direito à queima de fogos e tudo.
Foto0133

Os professores da Rede Municipal de Ensino prometem fazer muito barulho caso se confirmem os boatos de que a Secretaria de Educação e a administração municipal pretendem dá um calote na categoria com o não pagamento da terceira parcela do bônus quadrimestral, com recursos provenientes de resíduos do Fundebb, conforme previsto no estatuto de instituição do fundo em 2007 e acordado com os professores luzienses no início do ano.

A ordem é radicalizar caso as negociações entre Sintepp e governo não contemplem os trabalhadores como de direito, inclusive um movimento de educadores está se articulando para num primeiro momento segurar o resultado da quarta avaliação não entregando-o às secretarias das escola até que se tenha uma garantia real de que o pagamento do bônus será efetuado e mesmo assim se o governo não aquiescer do seu intuito maligno, toda a categoria vai para as ruas reivindicar seus direitos como nos velhos tempos quando os companheiros militavam na oposição.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.