A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Muita violência na festa do Super Pop em Capanema

A festa sangrenta com o Super Pop que comemorou o quinto aniversário da rádio Princesa FM de Capanema, no último sábado, ainda está repercutindo na imprensa regional e, principalmente, nas redes sociais.

Com duas pessoas feridas a golpes de terçados, uma veio a óbito instantâneo, e dezenas de brigas que aconteciam a toda hora colocando em risco a segurança do público, o que seria uma das maiores festas do ano transformou-se numa espécie de evento macabro: não há uma só pessoa que esteve no estacionamento da Ducar Veículos com o intuito de se divertir que não tenha reclamado do excesso de violência, mesmo com um aparato considerável de seguranças.

Sem querer ser preconceituoso - longe de mim - mas esse tipo de festa com grandes aparelhagens é um verdadeiro chamariz para a marginalidade, atraindo a escória da sociedade que se identifica com os rítimos musicais de gosto duvidoso promovido pelos djs.

Nota: Em respeito ao leitor, a foto do cadáver não foi disponibilizada em primeiro plano. Clique aqui, se tiver nervos de aço, para vê-la.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.