A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Os professores não esqueceram do calote

Se o PT pensa que o Sintepp e os professores esqueceram do calote que tomaram, está muito enganado: a categoria fez os cálculos e chegou a conclusão de que as sobras de recursos do Fundebb no último quadrimestre do ano são suficientes para pagar um bônus de R$ 4 mil para cada professor e ainda sobra dinheiro.

O sindicato entrou em contato com a secretária de Educação cobrando um posicionamento, por que o governo não pode simplesmente passar a mão no dinheiro dos trabalhadores e ficar por isso mesmo. Se não houver nenhuma ação, por parte do governo, sinalizando o pagamento do bônus, nos próximos dias serão expostos vários outdors em pontos estratégicos do município mostrando para a população o montante de recursos que entrou nos cofres da prefeitura, a quantidade excedente e o calote dado nos professores.

Pelo que me consta, quando oposição, por muito menos a professora Viviane, hoje muito bem abrigada no comando da Secretaria de Educação, ia para as ruas protestar e reivindicar os direitos dos trabalhadores munida de cartazes, faixas e trio elétrico chamando em auto e bom som o prefeito de plantão de ladrão e de outros adjetivos menos republicanos. Agora, a mesma "ex-mendiga" é cúmplice da quadrilha governista que vive de saquear dinheiro público, enquanto o município encontra-se mergulhado num caos profundo onde os serviços básicos como Saúde e Educação agonizam feridos de morte pela corrupção que dá as cartas no governo petista.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.