A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Carros são incendiados no Atalaia, em Salinas

Uma fumaça preta no céu da praia do Atalaia, no balneário de Salinas, assustou os moradores e veranistas neste primeiro dia do ano. Por volta das 15:30 hs o capim seco na entrada da praia pegou fogo e atingiu oito veículos que estavam estacionados no local.

Foi uma fumaça preta muito grande. As pessoas ficaram desesperadas, abandonaram os carros na estrada, crianças passavam correndo, todos estavam com medo de uma explosão", contou a jornalista Tânia Tatsch, que passou perto do local do incêndio. Ainda segundo Tânia, o congestionamento ficou enorme, já que a polícia interditou imediatamente a entrada da praia, com o incidente.

O fogo foi controlado por volta das 17:40 hs, com a chegada do Corpo de Bombeiros. Segundo o Detran, que já estava no local organizando o trânsito, seis carros foram incendiados totalmente e dois chegaram a ser somente chamuscados. Ainda segundo o Detran, o incêndio só não teve maiores proporções porque a população, vendo que o fogo se alastraria, quebrou o vidro dos demais carros que estavam próximos e os empurraram. Ninguém ficou ferido. Os Bombeiros ainda desconhecem os motivos para o começo do incêndio.

Portal Diário Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.