A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Corrupção II – O grande mal do nosso município

Pior do que prestar contas com notas fiscais "frias" e clonadas, prática recorrente no governo petista de Santa Luzia, nos últimos 07 anos, É NÃO PRESTAR CONTAS. Talvez cansado de comprar ou clonar notas fiscais, montar, com atraso, licitações fraudulentas e inexistentes, “documentar” serviços não realizados, surrupiar ABONOS dos Professores, Louro do PT e sua "Quadrilha Solidária" já não presta mais contas ao TCM [Tribunal de Contas dos Municípios]: basta acessar o site do tribunal para comprovar.

Talvez, pelo fato de que as que deram entrada e analisadas pelo TCM levaram o “farelo”, ou seja, foram REPROVADAS, inclusive à revelia: nenhuma prestação de contas dos recursos próprios [FPM, ICMS e etc...], do FUNDEB, dos fundos de saúde e Assistência Social da prefeitura de Santa Luzia, exercício de 2011, deram entrada no TCM, até a presente data. São três quadrimestres, Relatórios de Execução Orçamentária, de Gestão Fiscal, além da LDO e o Orçamento, que até hoje não foram cadastrados naquela corte de contas. É inacreditável a irresponsabilidade e a própria má fé do apedeuta e sua quadrilha, capitaneada pelo ex-picolezeiro GÉDSON LIMA, o primogênito do prefeito marionete, que ostenta sinais exteriores de riqueza, de forma acintosa, sem nunca ter batido um prego numa estopa.

Taí mais uma razão para uma ação enérgica do MP [Ministério Público] e da justiça, principalmente para medidas de BUSCA E APREENSÃO desses documentos de 2011 e de anos anteriores, para que venha à baila os crimes de formação de quadrilha e peculato que já foram denunciados formalmente e repercutidos neste blog, já que o sumiço desses documentos é revelador de fortes indícios de DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS, sem falar que tal conduta omissiva caracteriza os CRIMES DE RESPONSABILIDADE E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

Por isso tudo, mais uma vez, clamamos: SOCOOOOOOOOOOOOOOORRO MP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.