A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Diário do Pará - MP investiga fraudes em Santa Luzia do Pará

Equipes do Ministério Público e Polícia Civil apreenderam equipamentos de informática e documentos em Santa Luzia do Pará, durante investigação sobre fraudes em licitações do município. A operação aconteceu pela manhã de ontem em quatro pontos indicados pela promotoria, iniciando na Prefeitura Municipal, onde foram encontrados muitos documentos com evidências de irregularidades, segundo informou a promotora Adriana Passos, do Ministério Público Estadual.

Logo em seguida a operação foi direcionada para a residência do secretário de Administração, Gedson Xavier, filho do prefeito Louro do PT, onde foram apreendidos R$ 7,5 mil em dinheiro, diversas notas fiscais da prefeitura e vários documentos, que segundo a promotora Adriana Passos, “estão relacionadas com irregularidades nos procedimentos licitatórios e de dispensa”. O cumprimento de busca e apreensão teve continuidade na residência do diretor de tributos do município, José Raimundo Oliveira, onde além de diversos documentos, também foram apreendidos equipamentos eletrônicos da Prefeitura Municipal.

O último ponto fiscalizado pela Polícia Civil e Ministério Público foi a casa do tesoureiro municipal, Edir Raimundo da Silva, também citado no processo. No local foram encontrados diversos documentos da prefeitura, além de notas fiscais avulsas, recibos e equipamentos eletrônicos. “Todo material apreendido será detalhadamente analisado pela polícia e pelo Ministério Público, em Belém”, explicou o coordenador do Grupo de Combate ao Crime Organizado, Milton Menezes.

Diário do Pará: com informações do repórter José Clemente

Um comentário:

Anônimo disse...

Trabalho. De excelencia ver robson so falta prender o nonato e louro

Tecnologia do Blogger.