A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Gaiatice que circula na internet, desde a última sexta-feira, por conta da ação do Ministério Público na prefeitura, parodiando o  hit do momento "Ai se eu te pego" postada por luzienses em um site de relacionamento faz menção ao poderoso chefão do governo petista, Gedson Xavier. Segundo os internautas, a polícia cantava um trecho da música para o dito cujo: "Gedson, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego...". E em outro trecho o Louro [apedeuta] cantava para o seu primogênito: "Gedson, nossa, nossa assim você me mata...". Quanta maldade.

À propósito, na esteira do fenômeno Luíza, que bombou na web semana passada, os internautas luziense especulam, também no mesmo site, sobre o paradeiro dos poderosos comandantes do nefasto governo petista que desapareceram da City depois da "batida" policial. Perguntam: "Cadê os petistas? Será que assim como a Luíza, eles também foram para o Canadá?". É, faz sentido.

Por conta da cobertura da ação do MPE [Ministério Público Estadual] na prefeitura, este blog recebeu o maior número de visitas, em um único dia, na última sexta-feira quebrando a barreira dos 5 mil acessos diários: foram 5.133 em números exatos. Muito obrigado...

Parabéns ao amigo e leitor assíduo deste blog, Leandro Lima pela sua aprovação no curso de Geofísica da Ufopa [Universidade Federal do Oeste do Pará], com sede em Santarém.
Foto: Dinho Oliveira
408600_134311043354747_100003275556913_139476_1774671777_n

A diretoria do "Bloco do Jacaré" manda avisar que o bloco vai sim para a avenida no carnaval deste ano, desmentindo os boatos que davam conta do fim da agremiação carnavalesca. E ainda, convida todos os outros blocos da City para o seu arrastão no domingo de carnaval, 19/02, que será puxado por dois trios elétricos e duas bandas, ainda não definidas.

À propósito, outro bloco carnavalesco está em gestação na cidade: trata-se do "Sonho na folia", uma extensão da quadrilha junina "Sonho de um Caipira", capitaneada pelo sempre atuante Dinho Oliveira.

E por falar em carnaval, o "I Bikêra Folia", uma espécie de prévias do Carnaval 2012, realizado ontem na pracinha em frente à sorveteria Beijo Frio, foi um sucesso: os djs Kacio e Heleno Neto levaram centenas de foliões para avenida que se divertiram até a meia-noite ao som das carretinhas "Moleka Doida" e "Piradona". No próximo domingo tem mais Bikera Folia nos mesmos local e horário.

A próxima edição da "Sexta Loka", do Cepev, deverá acontecer em fevereiro, provavelmente no dia 3: os djs Kacio e Heleno Neto estão verificando a possibilidade. Será uma espécie de "esquenta" do carnaval.

A reportagem da TV Liberal, exibida no Jornal Liberal 2ª Edição, na noite da última sexta-feira mostrando as bandalheiras praticadas pelo honesto PT na prefeitura de Santa Luzia, contaminada letalmente pela corrupção que já desviou milhões de reais dos cofres públicos, levou ao conhecimento dos telespectadores as principais obras inacabadas e abandonadas no município, mas esqueceu-se de uma: a escola João Gomes que continua parada e com os alunos tendo aula de reposição de todo o segundo semestre de 2011, perdido, na escola Florentina damasceno.

Mal começou o ano político e já tem muito candidato à vereador suando a camisa, literalmente. Os aspirantes à uma vaga na Câmara Municipal, principalmente aqueles que orbitam em torno do governo petista, fazem de tudo para aparecer: patrocinam até aniversário de boneca se possível.

A relação do prefeito de Capanema, Eslon Martins [PR], com a imprensa local, que nunca foi das melhores, agora azedou de vez: nos últimos dias surgiram acusações gravíssimas contra o gestor que, segundo seus opositores, estaria lançando mão de métodos nada convencionais na tentativa de calar as vozes que se levantam contra o seu governo. Isto por que o ano eleitoral está apenas no início.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.