A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

A segunda edição do "Bikêra Folia 2011", realizada ontem na avenida, foi, de novo, sucesso absoluto: a galerinha baladeira não arredou o pé até o fim, à meia noite, com os djs Kácio e Heleno Neto que fizeram todo mundo cair na gandaia ao som dos melhores hits do momento.

À propósito, a administração municipal, leia-se a petesada, tentou impedir que o evento fosse realizado. Puro despeito político, pelo fato de que agora o Dj Kácio milita na oposição: há quem diga que a tentativa de "melar" a festa tem as dez digitais do todo poderoso Gedson Xavier, o prefeito de fato.

A folia já deu as caras na City e os próximos finais de semana prometem: dia 11 acontecerá no corredor da folia a festa de lançamento do abadá do "Bloco do Jacaré", sob o patrocínio da Nova Schin e do depósito NC Distribuidora.

Já o bloco "Os Deserdados" fará a festa de lançamento do seu abadá na danceteria Beleza Pura no dia 12 juntamente com a comemoração de aniversário do Dj Judson.
422848_224538567633719_972842157_n

Os parabéns do blog vão para o amigo Claudinho que comemorou idade nova no último sábado, 28, na companhia da sua esposa Elenita, leitora assídua deste blog, dos filhos e dos amigos mais chegados...

O recesso parlamentar termina amanhã e as seções ordinárias da Câmara Municipal deverão ser realizadas já à partir de sexta-feira, 3, com os nobres vereadores tendo que votar em caráter de urgência a LOA [Lei Orçamentária Anual] e a LDO [Lei de Diretrizes Orçamentárias] de 2012, afim de evitar um colapso no município e mais problemas institucionais entre legislativo e executivo, que têm seguido caminhos diametralmente opostos nos últimos tempos.

À propósito, a presidente da câmara, vereadora Lúcia Machado [PT], um poço de vaidades ultimamente, ainda não renovou, por puro despeito, os contratos de quatro assessores parlamentares que servem nos gabinetes de vereadores da oposição que por uma dessas ironias da política, são os mesmos que batalharam para reconduzi-la ao comando da casa. Isso é que é ingratidão...

Fez o maior sucesso, principalmente no interior do município, um jornalzinho contendo as reportagens dos dois principais jornais impressos do estado, O Liberal e Diário do Pará, sobre a corrupção instalada no governo petista e a ação do Ministério Público, distribuído no último sábado.

Segundo informações de uma fonte de alma vermelha o corre-corre na prefeitura e nas casas dos principais comandantes do malsinado governo petista de Santa Luzia se intensificou desde que o Ministério Público fez uma varredura na prefeitura: na tentativa de sumir com as provas que possam comprometer, ainda mais, os honestos companheiros e dá uma legalidade aparente aos muitos malfeitos que existem por lá, a correria tem sido grande atrás de documentos e assinaturas.

Dizem ainda as mesmas fontes, que o material apreendido na ação do Ministério Público é apenas uma pequena amostra das falcatruas praticadas no governo petista, por que o "grosso" mesmo da pilantragem concentra-se nas secretarias de Educação e Saúde que ficaram fora da operação.

Na tentativa de desviar a atenção dos graves problemas que assolam a administração por conta da corrupção patrocinada pelos companheiros, os agentes do governo iniciaram uma série de "inaugurações" pelo interior: a cada sábado o circo vermelho está montado em uma comunidade diferente com a trupe petista fingindo que trabalha e o apedeuta no centro do picadeiro fazendo o seu número de sempre.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.