A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Tô fazendo falta pra você

Os usuários do site de relacionamento mais popular atualmente, o Facebook, vão identificar sem problemas a pessoa em questão: até antes da última sexta-feira quando a polícia e o Ministério Público "cataram" os criminosos, operadores da corrupção na administração municipal eram diárias, repetitivas, sem sentido e chatas [para falar a verdade] as atualizações no feed de notícias de um certo perfil na vasta seara virtual luziense.

Não existiam outros assuntos a serem tratados, eram apenas ataques ao PIG [Partido da Imprensa Golpista], aos governos tucanos [idos e atuais] e, principalmente, uma propaganda massiva do livro "A Privataria Tucana", do jornalista Amaury Ribeiro Júnior, à serviço do lulopetismo, que aponta a existência de um suposto esquema de corrupção durante as privatizações ocorridas no governo FHC. Até aí nenhuma novidade, mas o impressionante é o sumiço da referida pessoa do Facebook. Sumiu, desapareceu, escafedeu-se justo nesse momento tão importante quando a justiça apura fatos incontestáveis que apontam a existência de uma organização criminosa dentro da prefeitura reponsável pela falsificação de documentos, pelo desvio de milhões dos cofres públicos através de notas fiscais frias e um robusto esquema de montagem de licitações fraudulentas...

Pôxa! Suas sábias palavras condenando a corrupção nas administrações públicas eram tão profundas. As bravatas e pedidos na solitária campanha de "CPI JÁ", no Facebook, eram tão convincentes e dignas até de condecoração pelo empenho contra a corrupção, esse mal tão nefasto. Cadê você? Sumiu por que? Saiba que estás fazendo muita falta no "Face" e em Santa Luzia... Volte, não desampare seus conterrâneos nesse momento de luta contra a corrupção.

Como se diz em legítimo "facebooquês": #Ficaadica...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.