A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ufpa abre processo seletivo especial com 12 vagas para Capanema

A Ufpa [Universidade Federal do Pará] abre nesta sexta-feira, 20 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo Especial para preencher 307 vagas remanescentes do PS 2012, sendo 8 ofertadas para Belém e 299 para o interior: para Capanema são 12 vagas. O edital com todas as informações sobre o concurso está disponível no endereço www.ceps.ufpa.br.

O preenchimento das vagas será realizado por meio de um novo concurso utilizando apenas as notas do Enem [Exame Nacional do Ensino Médio] 2011 como critério de classificação. Podem concorrer os candidatos com inscrição homologada na 2ª fase que não obtiveram classificação no Processo Seletivo 2012 com pontuação maior ou igual a 400 pontos na redação do Enem 2011 e percentual de acerto maior que zero em cada prova objetiva, referente às quatro áreas de conhecimento avaliadas.

Inscrições
O candidato poderá efetivar sua inscrição até 2 de fevereiro, fazer o pagamento da taxa, no valor de R$ 15,00, até o dia 3 do mesmo mês e inscrever-se em até dois cursos ofertados, definidos como 1ª e 2ª opção.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.