A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura atrasa pagamento mais uma vez

Atrasar o pagamento do funcionalismo municipal já virou regra no governo petista de Santa Luzia: assim como nos últimos meses do ano passado e Janeiro deste ano o pagamento deste mês também está atrasado, e o que é pior, sem nenhuma previsão para que isso aconteça.

Não há razões que justifiquem o não pagamento dos salários dos funcionários, principalmente os da área da educação que só no mês passado recebeu mais de R$ 1,6 milhão de recursos do Fundeb. Agora o mais estranho é que por uma dessas coincidências da política, um dia após o governo federal repassar essa montanha de dinheiro para os cofres da prefeitura os companheiros conseguiram uma liminar na justiça autorizando a devolução dos bens pessoais dos operadores da corrupção na administração municipal, presos pelo Ministério Público.

ATUALIZANDO: O pagamento dos servidores da educação foi efetuado na sexta-feira, 03, restando agora quitar os salários referentes ao mês de Janeiro dos demias funcionários, que seguindo informações, ainda não tem data preveista.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.