A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Assessor do TJE é demitido por conta de propina petista

Teve efeito imediato a denúncia dos vereadores de Santa Luzia formalizada à presidência do TJE [Tribunal de Justiça do Estado]. Lembram da matéria editada neste blog, a respeito da propina paga [R$ 300 mil] pelo Gedson, ao assessor de uma desembargadora, de nome Sérgio, para comprar a LIMINAR que beneficiou, reconduzindo ao cargo, o Prefeito mais ladrão do interior paraense, "Louro do PT", cuja armação foi revelada pelo seu próprio filho, o bocudo Gédson, mentor da quadrilha?

Pois bem, a casa caiu: o tal Sérgio chama-se SÉRGIO AUGUSTO LOPES MAGALHÃES, e exercia a função de coordenador de gabinete da desembargadora Diracy Nunes Alves. Foi exonerado pela desembargadora Raimunda do Carmo Gomes Noronha, digna presidente do Tribunal de Justiça, através da Portaria nº 0815/2012, publicada no Diário de Justiça de 07 de março, quarta-feira passada por causa da denúncia oferecida pelos vereadores. Foi aberto também procedimento investigatório para apurar responsabilidades. Isso aínda vai render muito...

Como se vê, quem se encosta perto da "Quadrilha Solidária" acaba se arrebentando. Taí o exemplo: o pior cego é aquele que não quer ver, já diz o velho e surrado ditado popular.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rei, o perigo não passou, hoje no DJE sai a nomeação para o cargo do Assessor Lisbino do Carmo, que já teve atuação nefasta e propineira quando assessorava a Prefeitura de Cametá , a toca não vai dar resultado. A emenda é pior que o soneto.

Anônimo disse...

O ex assessor citado na materia se suicidou na segunda, 25. Na realidade o problema nao era ele, ele era cafe pequeno, foi por isso que para o lugar dele a Desa colocou Lisbino, o problema e ela que continua na traquinagem e o TJ fecha os olhos preferindo acertar os menores

Anônimo disse...

A Desa mencionada é séria e honesta, já fui servidora de seu gabinete e afirmo o quanto sua assessoria é lealmente primorosa em seu mister, inexistindo qualquer vínculo com os jurisdicionados. Por isso os comentários acima são inverídicos e deacabidos.

Tecnologia do Blogger.